top of page

BLACK:

Conhecendo a Escuridão

Devido à questões autorais, gostaria de esclarecer que este livro é baseado no jogo de RPG Vampiro à Máscara, tendo os seus direitos reservados.

Este livro trará aos seus leitores, momentos e situações de muito temor, ação e aventura através da vida de três jovens.

Eles encontram um jogo chamado “Vampiro: A Máscara” e decidem jogá-lo. A partir daí, a vida deles mudará por completo. Isso porque descobrem que aquele não é apenas mais um simples jogo e eles mesmos não são quem pensavam ser.

Muita emoção e adrenalina os espera neste novo mundo que estão prestes a conhecer. Novas paixões, novas conquistas e também novas ambições os aguardam.

O lado sombrio será revelado, dando início a uma luta interior. Será que o lado sombrio será mais forte e os dominará? Essa é uma das perguntas que permearão a sua trajetória.

Muitos inimigos os espera. Eles tentarão confrontá-los, derrotá-los, desanimá-los e até mesmo convencê-los a mudarem de lado, tudo para que uma guerra apocalíptica possa acontecer.

Será que estes jovens estarão prontos quando a necessidade bater à porta? Tudo isso será descoberto por aqueles que não temerem conhecer a escuridão.

Você está preparado para adentrar ao mundo da escuridão e combatê-lo? Saiba que além de muita aventura, ação, temor, sangue por todos os lados, corpos esquartejados e dilacerados, há também uma personagem que vai prender a sua atenção através dos seus jogos de sedução: Dona Lúcia, aquela mãe do amigo que mexe com o imaginário.

Anderson Santana.

Primeiros Poemas

ISBN 978-85-7953-397-6

Este singelo livro conta algumas de minhas histórias amorosas, outras são somente fictícias, mas que vieram a minha mente num furacão de ideias. Algumas dessas poesias, poemas ou músicas, como preferir, tocam seu sentimento no ponto certo. Já outras, mostram como o ser humano é desprezível quando só usa a parte ruim de sua essência.

 

Espero que goste deste pequeno e singular livro, que é um pouco de mim, um pouco de minha vida, da vida de um rapaz que não quer ser conhecido como “incrível”, mas sim por ser ele mesmo. Alguém que gosta de coisas belas como o brilho das estrelas, a beleza das flores, como a estrela da manhã.

 

Muitas coisas nas nossas vidas são passageiras,  contudo, escrevi meus pensamentos e sentimentos com a intenção de não ser esquecido. Relato um pouco de mim, um pouco do que passei durante minha adolescência e mesmo de pessoas que estão próximas e que tenho muito apresso.

 

Este livro me salvou da minha "ressaca literária".

 

É muito bom porque trabalha muito bem os detalhes, mas sem exagero. 

O melhor é que ele foi trabalhado não só com uma "categoria", mas no mesmo livro você encontra um equilíbrio entre romance, ação, comédia e terror, o que é bem difícil de ser encontrado atualmente. 

A cada página você sempre gostará de saber mais sobre este mundo sombrio, este mundo de vampiros.                                            

                                                                                               

RECOMENDO PARA TODOS OS LEITORES.                      Marcela Pontes Lopes

Eu amei o livro porque ele emprega não somente um gênero, o que faz com que a leitura fique mais gostosa e viciante. O livro agrega romance, ação, aventura, comédia e o sobrenatural de uma forma atrativa e empolgante.

RECOMENDO SUPER A TODOS OS LEITORES.            Ana Carla Costa Paulino


Anderson,

 

Ao ler suas poesias, meu coração pulou de felicidade.

São textos tão lindos!

A profundidade de tua alma está expressa nas palavras.

Amores, decepções, esperanças, buscas, carinho, certezas, encontros e desencontros.

Amei!

Nunca deixe de perseguir seus ideais.                                                                             Wilma Rigolon

Viver é isso:                                                                            Mestre em Língua Portuguesa pela PUC-SP;

Buscar o indizível e o inefável.                                                                 Professora da UniSant’anna.

bottom of page